Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

"No topo desde o início" by Pongolle


Seis meses depois de ter chegado ao Clube, o internacional francês que na última época pouco jogou afirmou ao jornal Sporting que será esta época que se afirmará perante os adeptos «leoninos».Que expectativas tem para esta época?
Este ano teremos de ser muito mais regulares, até porque um Clube como o Sporting não pode ser tão irregular como na época passada. Seguramente, estaremos melhor e, desde o inicio da época, no topo da tabela. Já cá estou há seis meses e conheço a maioria dos jogadores, o que me dá maior confiança.
Acredita que se vai afirmar perante os adeptos do Sporting?
Nos últimos seis meses, tive muitos problemas, principalmente relacionados com pequenas lesões; agora estou bem – e aproveito para agradecer ao Clube pela forma como sempre esteve ao meu lado – tenho tudo resolvido. Agora sim, posso começar a trabalhar bem; só espero, e faço figas, para que continue sem problemas físicos. Tenho a esperança de que estarei na melhor forma no princípio da temporada e digo aos adeptos que não se preocupem porque eu, bem como todos os meus colegas, estaremos prontos, motivados e muito concentrados, para que o Clube consiga coisas muito positivas.
Tem alguma meta em termos de golos?
Não, nunca. Sou um avançado e a minha função é marcar golos, mas mais importante do que eu marcar 20 golos numa época é que o colectivo atinja aquilo a que se propõe. Nunca na minha carreira impus um objectivo de golos, pois marcar golos ou fazer assistências significa o mesmo mas, como disse, o importante é que a equipa vença.
Que mensagem deixa aos adeptos do Sporting?
Quando cheguei ao Clube, fiquei muito surpreendido com os adeptos do Sporting. Depois de um início de época como aconteceu na última temporada, que foi mau, nunca imaginei que os adeptos continuassem, sempre, ao lado da equipa. A mensagem que lhes posso deixar é simples: Que continuem, desde o princípio da época, a apoiar como apoiaram na última temporada. Da nossa parte, podem esperar que demos o nosso melhor; somos profissionais e queremos dar sempre o melhor. Temos as cores e a camisola do Clube para defender da melhor maneira. O Sporting é um Clube grande e tudo faremos para conquistar muitos títulos.

Sem comentários:

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!