Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

FUTEBOL: Juvenis | Torreense 0 X Sporting 6

A equipa de Luís Dias goleou na deslocação a Torres Vedras, com remates certeiros de Edilino Ié, Tobias Figueiredo, Eric Dier, Filipe Chaby, Cristian Ponde e Luís Cortez.O jogo foi disputado sob intenso calor, com o Sporting a controlar os ritmos da partida perante um adversário naturalmente mais concentrado em fechar todos os caminhos de acesso à sua baliza. Iuri Medeiros, aos 15 minutos, isolou Edilino Ié para que este inaugurasse o marcador e, até ao intervalo o marcador funcionou mais duas vezes através das cabeças de Tobias Figueiredo, apareceu ao segundo poste aos 19 minutos, e de Eric Dier, aos 33 m quando apareceu ao primeiro poste, ambos no seguimento de pontapés de canto.
A segunda parte foi disputada num ritmo mais baixo – devido ao calor, ao aumento da fadiga dos jogadores e por o vencedor final estar já encontrado – com o Sporting a conseguir mais três golos, por Filipe Chaby (63 m), entrou na área em jogada individual e finalizou de forma eficiente, tal como Cristian Ponde (72 m), que, em pontapé de moinho, deu o melhor seguimento ao cruzamento de um colega de equipa. Luís Cortez, no último minuto do tempo regulamentar, fechou a contagem com o remate rasteiro já dentro da grande área.

FUTEBOL: Iniciados | Corroios 1 X Sporting 3

Na segunda jornada do Campeonato Nacional de Iniciados, o Sporting atravessou o Tejo para vencer a formação do Corroios, por 3-1. Postiga, Celestino e Daniel Alves marcaram, nos últimos 15 minutos do encontro, os golos que permitiram aos «leões» conquistar os três pontos.
Ao cabo de duas jornadas disputadas, o Sporting leva seis pontos, dez golos marcados e apenas um sofrido.

ANDEBOL | Equipa apresentou-se aos sócios

A equipa de andebol do Sporting apresentou-se aos sportinguistas na noite de sábado, no pavilhão do Casal Vistoso. O adversário foi o Sp. Horta.Para a apresentação do andebol aos sócios «leoninos» estava reservada uma surpresa. Um a um os jogadores foram chamados até ao centro do pavilhão e o último foi a surpresa da noite: Vladimir Zelenovic, o novo reforço «leonino», foi recebido, tal como os seus novos companheiros, com muitos aplausos.
Apresentação feita, iniciou-se o jogo com a equipa açoriana do Sp. Horta.
Os comandados de Paulo Faria não alcançaram o resultado que desejavam no jogo de apresentação aos sócios. Os «leões» empataram a 26 golos, numa partida que nem sempre foi bem disputada e que teve quatro expulsões – uma para o Sporting (Bosko) e três para a equipa visitante.

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!