Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Pedro Petiz foi segundo em Donington Park

O piloto do Sporting Clube de Portugal conseguiu terminar na vice liderança a segunda das três provas realizadas no circuito britânico, onde se realizou a terceira etapa da Superleague.Após a 12.ª posição na primeira corrida, que decorreu em condições adversas e foi ganha pelo clube suíço do Basileia, Pedro Petiz conseguiu a sua melhor classificação da temporada, ao ser apenas mais lento do que Tristan Gommendy, piloto do FC Porto. Com esta classificação, o condutor do carro «leonino» conseguiu um lugar na terceira corrida da etapa – a Super-final, que reúne os seis melhores classificados das duas provas anteriores – mas foi abalroado pelo carro do FC Porto, quando este tentou, numa manobra perigosa, recuperar o lugar a Pedro Petiz, fazendo com que os dois clube portugueses abandonassem a prova. Com estes resultados no mítico circuito de Donington Park, Pedro Petiz, e o Sporting, subiram, com 110 pontos, à 13.ª posição da classificação geral, liderada pelo Liverpool FC, com 217, mais 10 do que o segundo classificado, o Basileia.A quarta etapa do campeonato Superleague Fórmula realiza-se Autódromo do Estoril, nos próximos dias 5 e 6 de Setembro. Classificação actual da Superleague Fórmula:

Convocados para o jogo ante ao Twente

Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Ricardo Batista
Defesas: Daniel Carriço, A. Polga, Marco Caneira, Tonel, André Marques e Abel
Medios: Adrien, Rochemback, Vukcevic, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha e João Moutinho
Avançados: Caicedo, Matias, Yannick, H. Postiga e Liedson

Programa para a viagem a Holanda

Segunda-feira, 3 de Agosto de 2009 10H – Partida de Lisboa para Munster 14H10 (LT) – Chegada a Munster 18H30 (LT) – Conferência de Imprensa do Treinador e Jogador, de Grolsch Veste Stadium 19H30 (LT) – Treino Aberto 15 Minutos para a Comunicação Social, de Grolsch Veste Stadium Terça-feira, 4 de Agosto de 2009 20H45 (LT) – 2ªmão da 3ªpré – Eliminatória UCL – FC Twente vs Sporting – De Grolsch Veste Stadium 01H30 (LT) – Partida de Munster para Lisboa 03H40 – Chegada a Lisboa Quarta-feira, 5 de Agosto de 2009 FOLGA

Faleceu Bobby Robson que foi treinador do sporting de 1992 ate 1994

Bobby Robson faleceu na manhã de sexta-feira, 31 de Julho, vítima de doença prolongada. O antigo treinador «leonino», que contava com 76 anos de idade, estava doente há já algum tempo, tendo lutado, nos últimos anos, contra o cancro. Três semanas antes de falecer, o técnico inglês esteve no Algarve para assistir ao seu torneio anual de beneficência. No passado domingo, Bobby Robson esteve em St. James Park (estádio do Newcastle) para um encontro de angariação de fundos para a sua fundação de luta contra o cancro – The Sir Bobby Robson Foundation. Já muito debilitado e sentado numa cadeira de rodas, Bobby Robson, perante 33 mil adeptos, foi distinguido pela UEFA.

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!