Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

FUTSAL | Eireira e Benfica 2 X Sporting 9

Os «leões» chegaram ao intervalo com uma larga vantagem de 6-0. O marcador foi inaugurado por Caio, aos 4 minutos, após assistência perfeita de Cardinal. Volvidos cinco minutos, o Sporting aumentou a vantagem, por Leitão. Um minuto depois, Leitão voltou a marcar, ficando o resultado em 3-0.
O Sporting estava imparável e, aos 11 minutos, já vencia por 4-0. Cardinal apontou o quarto tento da partida. O dominio era total e ainda antes do descanso ao intervalo, foram marcados mais dois golos pelos sportinguistas Caio (16 m) e Alex (18 m).
No segundo tempo, os «pupilos» de Orlando chegaram com facilidade ao 8-0. O sétimo golo foi apontado por Alex e o oitavo por Deo.
A turma anfitriã, mesmo assim, ainda conseguiu reduzir a vantagem «verde e branca». À passagem do minuto 30, Tui coloca o marcador a registar 1-8. Na resposta, aos 35 minutos, Leitão aumentou o número de golos «leoninos», mas acabou por ser o Eireira a fechar a contagem, com Paiva a fixar o resultado em 2-9, a três minutos do fim da partida.

FUTEBOL: Juniores | Sporting 9 X Belenenses 0

Num jogo em que foi difícil praticar um bom futebol, em virtude das más condições atmosféricas, os «leões» souberam interpretar bem as dificuldades do terreno e venceram sem constestação o Belenenses. O triunfo da equipa de José Lima começou a ficar construído à passagem da meia hora, com João Mário a aproveitar uma defesa incompleta do guarda-redes Hugo Pinto para abrir o activo na Academia. A um minuto do intervalo, Alberto Coelho fez o 2-0, com uma emenda na pequena área, deixando os azuis do Restelo praticamente fora da discussão do resultado.
Na segunda parte, os «leões» não abrandaram o ritmo e sentenciaram a questão com um goleada das antigas. Alberto Coelho bisou, aproveitando uma falha defensiva do Belenenses, Juary Soares fez o quarto golo, com um belo golpe de cabeça, na sequência de um cruzamento de João Mário, e os recém-entrados Matheus Coelho, com um hat-trick, e Mateus Fonseca, também tiveram a oportunidade de colocar o nome na lista de marcadores do encontro. Aliás, o Sporting nos últimos minutos foi tremendamente eficaz, destruindo por completo a resistência defensiva da formação azul e branca. Entre vários golos de belo efeito, pelo meio Armindo Bangna (Bruma), marcou o mais bonito da tarde, com um remate em arco de fora da área.

FUTEBOL | Convocados para o jogo com o U. Leiria

Eis a lista de convocados: Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago; Defesas: Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Cédric, Nuno André Coelho, João Pereira e Abel; Médios: Maniche, Valdes, Zapater, André Santos, Diogo Salomão e Vukcevic; Avançados: Saleiro, Yannick e Postiga.

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!