Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

FUTEBOL | Convocados para a Naval

Eis a lista completa de convocados: Rui Patrício, Tiago, Carriço, Polga, Evaldo, Grimi, Nuno Coelho, João Pereira, Abel, Maniche, Matias, Valdes, Zapater, André Santos, Vukcevic, Saleiro, Yannick, Postiga e Liedson.

FUTEBOL: Iniciados | Sporting 7 vs 1.º Dezembro 0

Os iniciados começaram a época competitiva com uma vitória fácil (7-0) sobre o recém-promovido 1.º Dezembro, ficando ainda muitos golos por marcar.O Sporting foi o anfitrião da estreia do 1.º Dezembro em competições nacionais jovens numa partida em que, desde o apito inicial, a equipa de Luís Gonçalves marcou a enorme diferença de qualidade, com o primeiro golo a surgiu aos quatro minutos, por José Lúcio. Conseguido o golo inaugural, que muitas vezes é o mais difícil,Hugo Meira aumentou a vantagem cinco minutos depois e, até ao intervalo, o Sporting foi desperdiçando muitas oportunidades para dilatar a vantagem – perante um adversário que fez apenas dois remates ao lado durante toda a partida – conseguindo apenas mais um remate certeiro, por Bernardo Carlos (30 m), na sequência de um pontapé de canto.
A segunda parte manteve a mesma toada – o Sporting a atacar e o 1.º Dezembro a defender como pôde – e José Postiga, aos 50 minutos, inscreveu igualmente o seu nome na lista de marcadores, num remate rasteiro, com os restantes golos «verdes e brancos» a surgirem por parte de atletas que começaram a partida no banco de suplentes: Fábio Martins (59 m), numa jogada individual junto à linha de fundo, Simão Serra (67 m), entrou na área descaído para a esquerda e rematou cruzado e rasteiro e por Iuri Gomes (70 m), o mais lesto a chegar a uma bola perdida na área que só teve de encostar para o fundo da baliza.
Na próxima jornada, o Sporting desloca-se ao terreno do Corroios.

ANDEBOL: Torneio São Mateus | Sporting 30 VS Madeira, SAD 24

No segundo encontro do Torneio de S. Mateus, o Sporting venceu a Madeira, SAD, por 30-24. Os «leões» disputam no domingo o jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares.Alinharam e marcaram pelo Sporting: Hugo Figueiredo, Henrique Carlota, Carlos Galambas (3), Pedro Portela (5), Bruno Moreira (2), Bosko (2), Rui Silva (3), Ricardo Dias (3), João Pinto (4), Pedro Seabra (1), Hugo Rocha (2), Carlos Siqueira (2) e Fábio Magalhães (3).
Treinador: Paulo Faria

FUTEBOL: Juniores | Real 0 VS Sporting 3

Em partida da quarta jornada do Campeonato Nacional de Juniores, a equipa do Sporting foi até ao terreno do Real Massamá vencer por 3-0. Juary Soares abriu o activo e Alberto Coelho bisou. Foi a terceira vitória dos «leões», em quatro jogos disputados.
Os tricampaeões nacionais começaram bem o encontro e, desde o primeiro minuto, controlaram os acontecimentos, ficando a equipa da casa a esperar pelo erro «leonino», de maneira a conseguir sair rápido para o contra-ataque.
Num campo muito complicado, foi um vitória justa dos «leões», que foram sempre a equipa mais forte; mesmo no segundo tempo, em que a equipa da casa arriscou mais.

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!