Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Futebol: Equipa técnica

Aqui ficam os outros rostos que vão fazer parte da equipa técnica, chefiada por Paulo Sérgio:
  • Alberto Paulo Santos Cabral: Treinador-adjunto;
  • José Eduardo dos Reis Herculano: Treinador-adjunto;
  • Sérgio Fernando Bastos Cruz: Treinador-adjunto;
  • Nuno Jorge Pereira Silva Valente: Treinador-adjunto;
  • Vítor José Lopes Silvestre: Treinador de guarda-redes.

Futebol: Trabalhos recomeçam a 21 de Junho

No final da apresentação de Paulo Sérgio, e da sua equipa técnica, aos jornalistas, Nuno Dias – acompanhado por José Eduardo Bettencourt, Costinha e Paulo Sérgio – disse que a pré-época da equipa «verde e branca» se iniciará a 21 de Junho e que todas as informações que forem oportunas divulgar, serão feitas através dos órgãos do Clube, ou seja, o site e o jornal Sporting.

Futebol: Novo "Mister" Apresentado

Hoje, por volta das 18h, o novo treinador leonino foi apresentado. Paulo Sérgio vem com vontade e ambição de ganhar titulos pelo equipa leonino. Cá por nos esta tudo bem!


Paulo Sérgio: "Venho para ser campeão"

"Em primeiro lugar, quero agradecer as palavras do nosso presidente. Muito claramente, quero dizer a toda a gente que venho para o Sporting para procurar coisas grandes, ou seja, vencer, ser campeão e lutar pelos títulos. Digo-o de peito aberto, pois é desta forma que, todos os dias, eu quero o meu grupo de trabalho a pensar, e todos quantos nos rodeiam. Na minha forma de ser, no meu carácter, não existem meias-palavras; quero risco, quero arrojo e quero um grupo – no qual vamos trabalhar seriamente na sua construção – a trabalhar todos os dias, com o claro intuito de chegarmos ao título de campeões nacionais. Esse é o nosso grande objectivo e é para esse grande objectivo que daremos o nosso empenho máximo em cada dia de trabalho. Gostaria de dizer também que compreendo e respeito os mais cépticos sportinguistas que gostariam de outro nome, com mais visibilidade e curriculum; respeito-os e percebo o seu sentimento, mas quero deixar claro que isso não me inibe na confiança que tenho na minha capacidade de trabalho e na minha equipa técnica, no grupo com que irei liderar, como também não me ponho em «bicos de pés» devido àqueles que nos têm elogiado. Tenho forte convicção naquilo que somos capazes de fazer e, todos juntos – e quando digo todos, é todos mesmo – vamos certamente conseguir atingir os objectivos a que nos propomos. E como eu não faço nada sozinho, acho que devo apresentar a minha equipa técnica".

Veja o Video da Apresentação de Paulo Sérgio
José Eduardo Bettencourt: "Uma página que se vira! Bem-vindo Paulo Sérgio"
 
Na cerimónia de apresentação da nova equipa técnico do Sporting, José Eduardo Bettencourt deu as boas vindas à equipa técnica liderada por Paulo Sérgio, «pedindo-lhe» muitos êxitos.

"Estamos a fazer a cerimónia de apresentação equipa técnica do Sporting Clube de Portugal para as próximas épocas. É um momento de grande importância; é uma página que se vira, depois de um ano muito difícil e de profundos desgostos que a espectacular massa associativa do Sporting não merecia. Mas é com firme convicção e vontade que, em conjunto com o director de futebol e com a nova equipa técnica estamos a preparar a próxima época, de forma a podermos ter os êxitos que o historial e que esta massa associativa merecem. Obviamente, a começar por todos nós, que somos os primeiros interessados em conseguir esses êxitos e é com esse espírito que estamos imbuídos. Paulo Sérgio soube conquistar palmo a palmo o seu curriculum; por todo o lado onde passou, deixou sempre uma imagem fantástica; quer, primeiro, como atleta, quer como treinador. É uma aposta firme e que faço com profunda convicção, que não só se integrará muitíssimo bem nesta equipa, mas como, com a sua ambição, com a sua liderança, com a sua capacidade de treino, é capaz de transformar a equipa numa equipa vencedora, que sinta e viva este Clube, que sofra e vibre com os êxitos do Sporting e que esteja à altura da ligação que a nossa massa associativa tem tido com a equipa e connosco e até, porque não dizer, alguma tolerância. Estamos obviamente determinados em virar uma página; uma página que estou certo, será uma página de êxito. Ao Paulo e à sua equipa desejo uma entrada com o pé direito, as boas vindas a este Clube centenário – como já puderam constatar na visita ao nosso Museu – a quem ninguém pode ficar indiferente ao que é hoje, ao que tem sido, e a importância que tem como instituição desportiva de nível mundial. Bem-vindo Paulo Sérgio e muitos êxitos".

Futsal: Convocados para o jogo com o Alpendorada

Eis a lista de jogadores: Benedito, Cristiano, Evandro, Cardinal, Djo, Divanei, João Matos, Deo, Diogo, Alex, Caio e Café.

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!