Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Bio

Olá pessoal leonino, somos duas pessoas que damos tudo o que temos e o que não temos, fazemos as maiores loucuras por este clube que é único, fantástico e o maior do mundo. Pessoal Sportinguista deste lado somos só duas pessoas mas podemos ser muito mais, mostrar que estamos todos unidos nas derrotas, empates e claro nas vitorias, mas Sporting Clube de Portugal só hesite 1 e mais nenhum, e é esse que nós amamos e fazemos tudo por tudo por ele. Vamos unir-mos todos para apoiar este grande clube que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Fundadora: Margarida Dias
Eu, Margarida Dias, presidente do Movimento Online Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal, conto aqui e na primeira pessoa todo o meu processo leonino ate hoje.
Sou Sportinguista desde que me lembro, e com muito orgulho, costumo dizer que os Sportinguista são pessoas esclarecidas, iluminadas, com objectivos bem definidos, com muito bom senso, são amigos de outros Sportinguista e inimigos dos lampiões e dragões.
Não tenho muito a dizer, esta paixão foi transmitida pelo meu pai, apesar de eu não admitir em publico, fica aqui uma pequena confissão, mas só entre nos, apesar disso ele sempre me incutiu a riquíssima história leonina desde pequena e depois comecei a gostar verdadeiramente e querer saber mais, e quando dei por mim já era viciada no Sporting.
Quando o Sporting fez 100 anos achei que devia fazer algo para comemorar, apesar de viver no Porto, o meu coração, esta em Lisboa (escusado será dizer que em Alvalade mais precisamente) uma vez que ser sócia do Sporting não me compensa decidi criar este movimento o TPMSCP e assim foi, só há 2 anos é que coloquei na internet para saberem que deste lado fazíamos tudo. Quando este movimento surgiu era eu e mais uma colega que trouxe 2 primos, começamos por fazer o que esta a vossa vista e por motivos pessoais tive que me afastar e no ano passado regressei a esta “casa”, e na qual sou a fundadora, e em que por motivos pessoais, também, os outros 3 membros saíram, e onde fiquei este ano sozinha a gerir tudo e criar mais soluções desde redes sócias (facebook) ate um site (que esta em remodelações) e uma revista.
Por isso, espero continuar com este movimento agora com a colaboração do André em que ficou impressionado pelo meu trabalho.
Despeço-me agora com um forte abraço leonino e que gostem deste movimento que acolhe pessoas de todas as idades e que esta sempre aberto a fazer tudo por este grande clube.
No futuro, quero continuar no TPMSCP e tornar-me sócia do Sporting e fazer alguns disparates (desde partir rádios ate abraçar-me a TV) pelo meu Sporting.
Saudações Leoninas
Margarida Dias

Colaborador: André Dias
É com o maior dos prazeres que comprimento todos os seguidores do movimento Tudo Pelo Sporting Clube de Portugal e que agradeço à Margarida por me ter deixado colaborar com ela, muito obrigado, Margarida!
Agora, passadas as apresentações vamos ao que interessa: como surgiu o meu amor ao Sporting Clube de Portugal. Eu poderia estar para aqui a mentir e dizer que sou do Sporting desde que me conheço, mas não é bem assim. O meu pai é benfiquista e o meu avô materno era Sportinguista, cada um tentava «puxar a brasa à sua sardinha», ora o meu pai tentava convencer-me a ser do Benfica ora o meu avô tentava convencer-me a ser do Sporting. Ora eu sentia-me dividido entre o Sporting e o Benfica, no entanto, não sei explicar a razão, mas sempre me senti mais tentado a tingir o meu coração de verde e branco e assim foi: com 9 anos escolhi definitivamente “erguer” o leão ao peito e assim foi. Escusado será dizer que o meu avô ficou muito contente…
Desde aí fui acompanhando mais ou menos o nosso Sporting, mas apenas comecei a sentir a paixão fanática pelo Sporting aos meus 14 anos. E enfim, a partir daí sempre acompanhei e apoiei o grande Sporting com grande entusiasmo e euforia, próprios de quem nutre um grande amor pelo clube.

Viva o grande Sporting Clube De Portugal!

Esforço, dedicação, devoção e glória, eis o Sporting!

Saudações Leoninas
André Dias sócio numero 95448

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!