Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Imprensa Desportiva de Hoje

Passatempo TPMSCP | Trinador de Bancada, participe!


As regras são:
  1. O Teu Nome (é importante identificares e se possível deixa o teu mail para te contactar);
  2. Táctica de Jogo;
  3. Onze inicial com todas as posições de jogo identificadas;
  4. Suplentes e substituições.

FUTEBOL: Juvenis | Sporting 5 X Belenenses 0

Um «tiro» certeiro de Carlos Mané abriu a contagem no marcador, aos 15 minutos de jogo. O Belenenses é sempre um adversário com qualidade, mas perante a equipa do Sporting, muito forte, não foi capaz de evitar uma mão cheia de golos.Os manos Edgar e Edilino Ié, aos 31 e 32 minutos respectivamente, colocaram o Sporting a vencer por 3-0, resultado que perdurou até ao segundo minutos do reatar. O quarto tento foi novamente apontado por Edilino Ié. Entretanto, por alguns instantes, o jogo equilibrou-se, mas a fechar a partida (80 minutos) Tiago Duque aumentou a vantagem verde e branca para 5-0. Um jogo muito agradável de seguir, com muito talento, boas jogadas e que deixa no ar que este ano o juvenis podem chegar muito longe no «nacional».

FUTEBOL: Iniciados | E. Amadora 1 X Sporting 5

O Sporting venceu no reduzido sintético n.º 2 do Estádio José Gomes, por 5-1, numa partida em que os comandados de Luís Gonçalves dominaram todas as facetas do jogo.A equipa «leonina» revelou muita concentração durante os 70 minutos da partida, adaptando o seu estilo habitual de actuação – mais de posse e circulação – às características do sintético, utilizando várias variantes ofensivas, não permitindo ao adversário qualquer veleidade na discussão dos três pontos. O primeiro golo surgiu à passagem do quarto de hora, num ataque rápido, finalizado por Daniel Alves. Cinco minutos depois o defesa Hugo Meira fez o segundo, num cabeceamento após pontapé de canto e o Estrela, aos 25 conseguiu o seu único remate certeiro na partida, na sequência de um pontapé de ressaca. Antes do intervalo, João Serrano (30 m) restabeleceu a vantagem «verde e branca» em dois golos, na transformação exemplar de um livre directo.
Vitória justa da equipa de Luís Gonçalves que, no próximo domingo, recebe o Real Massamá, na Academia Sporting/Puma.

FUTSAL | Mogadouro 1 X Sporting 7

O Sporting goleou (7-1) na visita ao terreno do Mogadouro, com golos de Deo (2), Cardinal (2), Leitão, Pedro Cary e Alex.Visitando um campo tradicionalmente difícil, o Sporting demorou menos de dois minutos a chegar à vantagem no marcador, através de Deo que finalizou da melhor maneira um pontapé de canto. Porém, e contra a corrente do jogo, o Mogadouro chegou ao empate à passagem do décimo minuto, quando Igor interceptou um passe de Alex e viu o efeito dessa acção individual encontrar, de forma caprichosa, o caminho do fundo da baliza de João Benedito. Os atletas de Orlando Duarte não se abateram e conseguiram mais dois golos antes do intervalo, ambos apontados por Cardinal que aos 12 m, de calcanhar, e aos 15 m, num contra-ataque conduzido por Deo, colocou maior justiça no marcador aquando do interregno.

ANDEBOL | Sporting 34 X MB Colégio 7 Fontes 21

O Sporting voltou a conseguir uma vitória fácil, alcançando treze golos de vantagem perante a equipa do Colégio 7 Fontes, em jogo referente à 2.ª jornada do «nacional». Nesta partida o treinador Paulo Faria não pode contar com os lesionados Petric e João Pinto, bem como com o guarda-redes Hugo Figueira (que contraiu uma gastroenterite), tendo utilizado Ricardo Correia e o júnior Henrique Carlota na baliza.
Na próxima jornada os sportinguistas deslocam-se ao pavilhão do São Mamede. O jogo está agendado para quarta-feira, dia 22 de Setembro, pelas 21 horas. Depois, no domingo, o Sporting recebe o Sp. Horta, no Pavilhão Casal Vistoso, pelas 17 horas. 

FUTEBOL | Convocados para o jogo com o Benfica

Paulo Sérgio convocou todos os jogadores do plantel principal do Sporting para a partida frente ao Benfica, que se realiza este domingo pelas 20h15, no Estádio da Luz. Izmailov, Pedro Mendes e Grimi são os únicos indisponíveis para o encontro da quinta jornada da Liga Zon Sagres.

FUTEBOL: Juniores | Estoril 0 X Sporting 6

A equipa treinada por José Lima goleou na sua visita anual ao Estoril (0-6), graças a uma segunda parte demolidora, conseguindo cinco golos, mesmo jogando com apenas 10 jogadores.
Em suma, foi uma vitória «gorda», construída na segunda parte em que os «leões» revelaram solidariedade, qualidade física e técnica perante um adversário que, mesmo com mais um elemento, nunca pôs verdadeiramente à prova a baliza defendida por Luís Ribeiro.

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!