Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Jaime Valdés e Nuno André Coelho apresentados


Jaime Valdés e Nuno André Coelho foram apresentados após o jogo em Bulle. José Eduardo Bettencourt, juntou-se a Costinha na cerimónia, tendo-se mostrado satisfeito com a presença de muitos sportinguistas a apoiar a equipa em Evian-les-Bains.Jaime Valdés chega com "ganas” para jogar e ajudar a equipa. O médio chileno afirmou que foi a sua "motivação" em querer jogar no Sporting que ajudou a desbloquear as difíceis negociações com o Atalanta. "As negociações foram complicadas, mas a minha motivação para vir ajudou a resolver tudo. Não foi fácil e por isso estou agradecido ao presidente e ao director desportivo. Agora só quero adaptar-me o mais rápido possível, conhecer os meus colegas e o treinador, para poder ajudar o grupo a atingir os objectivos a que se propõe", disse, definindo-se depois como um jogador com "velocidade, drible e muito sacrifício para ajudar a equipa. Estou à disposição do treinador. Tenho muitas “ganas” para jogar a ajudar desde o início", disse.
Na apresentação de Jaime Valdés e Nuno André Coelho, o presidente do Conselho Directivo enviou uma uma palavra de apreço a todos os sportinguistas que já renovaram a Gamebox. "Quero dar as boas-vindas ao Jaime Valdés e ao Nuno André Coelho. Vão saber desde o princípio que chegaram a uma grande instituição e que serão muito bem acolhidos. No entanto, seremos, também, exigentes com eles. Não quero deixar de agradecer a toda a comunidade sportinguista residente na Suíça, que fez questão de nos acompanhar nesta partida de preparação de uma temporada que se espera de grande sucesso. É bom convivermos com estes grandes adeptos. Quero dar uma palavra de apreço e saudação especial aos nossos sócios que têm acorrido em massa à renovação de lugares, e que partilham do mesmo entusiasmo e sabem que tudo faremos para levar o Sporting à posição que esta grande instituição merece. Estamos com 13 mil Gameboxes vendidas o que é muito bom, porque é uma altura difícil e a época ainda vem longe, mas esses grandes sportinguistas que se apressaram a renovar o seu compromisso com o Sporting, obviamente têm um lugar especial no meu coração. É para eles que trabalhamos todos os dias e queremos proporcionar grandes alegrias. Estamos no bom caminho e posso prometer que tudo faremos para levar o Sporting à posição que esta grande instituição merece", referiu.
Já Costinha falou sobre os dois novos reforços dos «leões». "O Nuno não foi um jogador incluído numa transferência para fazer número. É um jogador com enorme potencial, em que acreditamos muito, um jogador em que desde a primeira hora o treinador marcou a sua posição para o ter no plantel e como tal dou-lhe as boas vindas e espero que o Nuno seja extremamente feliz nesta casa e possa ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos", disse, falando depois sobre o médio chileno. "O Valdés é um jogador que eu conheço bem, que sempre manifestou interesse em vestir a camisola do Sporting. Tivemos algumas negociações que foram um pouco complicadas devido ao seu valor e ao interesse de algumas equipas importantes em Itália. O Jaime abdicou de várias situações para poder jogar no Sporting e eu também estou muito feliz por ele cá estar. Penso que poderá ser uma mais valia e espero que tanto ele como o Nuno possam demonstrar o seu potencial", vincou.

«Leões» no Torneio de Viseu


O Sporting confirmou a sua presença no Torneio Internacional de Andebol, que se realiza em Viseu (Feira de São Mateus) entre os dias 26 e 29 de Agosto de 2010. O Torneio terá a participação do Sporting, FC Porto, Madeira SAD, Benfica e de duas equipas estrangeiras que estão por confirmar.

Young Boys 0 VS Sporting 1


 Ficha de Jogo:
Prova: Jogo particularLocal: Estádio de Bouleyres, em Bulle (Suíça).
Data: 2010-07-09

Young Boys 0: Roman Burki; Scott Sutter, François Affolter, Adriano De Pierro; Henri Bienvenu (Dario Dussin, 80 m), David Degen, Moreno Costanzo (Alexandre Pasche, 85 m), Thierry Doubai (Pascal Doubai, 85 m); Alberto Regazzoni (Marco Schneuwly, 71 m), Mario Raimondi (Christian Schneuwly, 64 m), Emmanuel Mayuka (Hochstrasser, 64 m)
Treinador: Vladimir Petkovic
 
Sporting 1: Victor Golas; João Pereira, Daniel Carriço, Anderson Polga e Evaldo; Yannick, André Santos, Maniche e Diogo Salomão (Nuno André Coelho, 58 m), Carlos Saleiro (Simon Vukcevic, 58 m (Grimi, 86 m) e Hélder Postiga (Pongolle, 58 m)Treinador: Paulo Sérgio
Disciplina: nada a assinalar
Golo: Carlos Saleiro (27 m)

Naíde Gomes alcançou o seu melhor resultado da época


Com 6.80 m, foi com esta marca que Naíde consegui-o na prova de salto em comprimento na etapa da Liga Diamante, disputada em Lausanne (Suiça).A atleta sportinguista esteve à frente na prova nos primeiros quatro saltos, até ser ultrapassada pela americana Brittney Reese (campeã do mundo) que conseguiu um salto de 6.94 m. Naíde Gomes acabou por ficar na segunda posição, voltando a competir no próximo dia 16 de Julho, no Meetting de Areva, a realizar em Paris, França.

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!