Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Jaime Valdés e Nuno André Coelho apresentados


Jaime Valdés e Nuno André Coelho foram apresentados após o jogo em Bulle. José Eduardo Bettencourt, juntou-se a Costinha na cerimónia, tendo-se mostrado satisfeito com a presença de muitos sportinguistas a apoiar a equipa em Evian-les-Bains.Jaime Valdés chega com "ganas” para jogar e ajudar a equipa. O médio chileno afirmou que foi a sua "motivação" em querer jogar no Sporting que ajudou a desbloquear as difíceis negociações com o Atalanta. "As negociações foram complicadas, mas a minha motivação para vir ajudou a resolver tudo. Não foi fácil e por isso estou agradecido ao presidente e ao director desportivo. Agora só quero adaptar-me o mais rápido possível, conhecer os meus colegas e o treinador, para poder ajudar o grupo a atingir os objectivos a que se propõe", disse, definindo-se depois como um jogador com "velocidade, drible e muito sacrifício para ajudar a equipa. Estou à disposição do treinador. Tenho muitas “ganas” para jogar a ajudar desde o início", disse.
Na apresentação de Jaime Valdés e Nuno André Coelho, o presidente do Conselho Directivo enviou uma uma palavra de apreço a todos os sportinguistas que já renovaram a Gamebox. "Quero dar as boas-vindas ao Jaime Valdés e ao Nuno André Coelho. Vão saber desde o princípio que chegaram a uma grande instituição e que serão muito bem acolhidos. No entanto, seremos, também, exigentes com eles. Não quero deixar de agradecer a toda a comunidade sportinguista residente na Suíça, que fez questão de nos acompanhar nesta partida de preparação de uma temporada que se espera de grande sucesso. É bom convivermos com estes grandes adeptos. Quero dar uma palavra de apreço e saudação especial aos nossos sócios que têm acorrido em massa à renovação de lugares, e que partilham do mesmo entusiasmo e sabem que tudo faremos para levar o Sporting à posição que esta grande instituição merece. Estamos com 13 mil Gameboxes vendidas o que é muito bom, porque é uma altura difícil e a época ainda vem longe, mas esses grandes sportinguistas que se apressaram a renovar o seu compromisso com o Sporting, obviamente têm um lugar especial no meu coração. É para eles que trabalhamos todos os dias e queremos proporcionar grandes alegrias. Estamos no bom caminho e posso prometer que tudo faremos para levar o Sporting à posição que esta grande instituição merece", referiu.
Já Costinha falou sobre os dois novos reforços dos «leões». "O Nuno não foi um jogador incluído numa transferência para fazer número. É um jogador com enorme potencial, em que acreditamos muito, um jogador em que desde a primeira hora o treinador marcou a sua posição para o ter no plantel e como tal dou-lhe as boas vindas e espero que o Nuno seja extremamente feliz nesta casa e possa ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos", disse, falando depois sobre o médio chileno. "O Valdés é um jogador que eu conheço bem, que sempre manifestou interesse em vestir a camisola do Sporting. Tivemos algumas negociações que foram um pouco complicadas devido ao seu valor e ao interesse de algumas equipas importantes em Itália. O Jaime abdicou de várias situações para poder jogar no Sporting e eu também estou muito feliz por ele cá estar. Penso que poderá ser uma mais valia e espero que tanto ele como o Nuno possam demonstrar o seu potencial", vincou.

Sem comentários:

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!