Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Marco Torsiglieri é o mais novo reforço e já foi apresentado


Marco Torsiglieri é o mais novo reforço dos «leões». O argentino, defesa-central esquerdino, assinou contrato válido até 2014 e garante que tudo fará para ser uma opção válida para o treinador Paulo Sérgio.Sporting - Como encarou a vinda para o Sporting Clube de Portugal?
Marco Torsiglieri - Estou muito contente por ter sido uma opção para ingressar no Sporting. Vim com muita expectativa, humildade e com muita vontade de trabalhar.
- O Sporting é um Clube que tem como filosofia lançar jovens e ajudá-los a vencer na carreira (casos de Cristiano Ronaldo, Figo, Nani, por exemplo). Esta forma de estar na vida do Sporting foi determinante para a sua escolha, uma vez que também é ainda tão jovem?
- Sim, sei que o Sporting é um Clube que lança muitos jogadores da sua "cantera" e, por ser um Clube grande, ajuda-os a crescer e a ir longe. É uma grande iniciativa por parte do Clube. Quanto a mim, vir para o Sporting vai ser uma boa experiência, pois estou certo de que vou evoluir bastante enquanto jogador.
- Está ansioso por começar a trabalhar?
- Estou muito ansioso por conhecer os meus novos companheiros e treinadores. Pretendo estar bem fisicamente para ser uma boa opção para o «mister».
- O que vai acrescentar à equipa? O que podem os adeptos esperar de si?
- Sou um jogador muito «agressivo» na marcação, sou forte na antecipação e também tenho boas capacidades em termos de futebol aéreo. Creio que estas vão ser as minhas mais-valias junto do grupo.
- O Sporting tem uma massa associativa muito exigente e, ao mesmo a mais fiel do campeonato português. Que mensagem quer deixar aos sportinguistas?
- Da minha parte, tudo farei para não desapontar quem apostou em mim, bem como a todos os sócios e adeptos. Vou trabalhar com todo o afinco, humildade, uma vez que o meu maior objectivo é ajudar o grupo a conquistar o título. O Sporting é um grande Clube, por isso, tem que ser Campeão.

Sem comentários:

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!