Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Patrício quer ordenado de topo


Só oferecendo um ordenado ao nível dos mais bem pagos no plantel, na ordem do milhão de euros anuais, é que os responsáveis pela SAD do Sporting conseguirão convencer Rui Patrício a renovar contrato com o emblema de Alvalade, o qual termina em 2013.
Segundo O JOGO apurou, o desejo do guardião internacional português vai ao encontro da necessidade que este sente de ser remunerado de acordo com o papel que desempenha na equipa - onde é titular indiscutível, condição idêntica à que possui na Seleção Nacional -, até porque de momento é um dos jogadores com vencimento mais baixo, auferindo cerca de 25 mil euros mensais.
Em cima da mesa das negociações que, sabe o JOGO, estão em curso encontra-se não apenas a necessidade de aumentar substancialmente o salário do guardião, elevando-o para patamares próximos, por exemplo, dos de Anderson Polga, mas também a duração do novo vínculo. Como oportunamente noticiámos, a pretensão dos dirigentes leoninos é segurar Rui Patrício até 2015, pelo menos, porém não está descartada a possibilidade de o vínculo contemplar mais um ano de duração, ou seja, até 2016, bem como a revisão em alta do valor da cláusula de rescisão do atleta, neste momento fixada nos 20 milhões de euros. É que o assédio ao guardião tem vindo a aumentar por força das exibições que ele vem protagonizando no Sporting e na Seleção Nacional, onde, ao que tudo indica, será dono da baliza no Campeonato da Europa no próximo defeso. Vendo-o valorizado pelos dois factos mencionados, emblemas ingleses, espanhóis e italianos possuem relatórios detalhados de Rui Patrício e seguem com atenção a sua evolução no clube que o formou, sem perderem de vista a situação contratual. É que se a mesma não conhecer evolução significativa, que passa necessariamente pela assinatura de um novo contrato, o dono da camisola 1 dos leões poderá comprometer-se com outro clube em Janeiro de 2013, beneficiando das vantagens negociais que um jogador sem vínculo tem no mercado de transferências.
Ciente da exigência que Rui Patrício impõe, a estrutura responsável pelo futebol leonino, liderada pelo administrador da SAD, Luís Duque, e pelo diretor-geral desportivo, Carlos Freitas, pretende fechar o quanto antes o processo de renovação do guardião, blindando-o antes do certame de seleções, onde a presença e condição de Rui Patrício, sob orientação do selecionador nacional, Paulo Bento, será objeto de valorização. Ora, para evitar qualquer pressão que o mercado possa impor nas negociações torna-se vital para os dirigentes verdes e brancos segurar um dos principais ativos que o clube ainda possui, detendo 80 por cento do seu passe, algo que poderá vir a representar, por via de uma eventual transferência, um significativo encaixe financeiro pelo atleta de 24 anos.

Sem comentários:

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!