Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Sporting premiado

Na primeira edição dos Prémios Criatividade da Meios e Publicidade, o Sporting conquistou o Bronze em TV, na categoria Campanha.

As vitórias do Sporting não se resumiram às quatro linhas do terreno de jogo no Estádio. No seguimento de alguns prémios alcançados nos últimos anos, como são o caso da campanha da Gamebox 06/07 – Ao vivo é outra coisa – com o anúncio do Paulo Bento premiado no Festival de Cannes ou da campanha da Gamebox 08/09 – ‘O teu lugar é aqui’ – com a aplicação de internet Bancada de Leão, o Clube está uma vez mais de parabéns.
O reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na campanha da Gamebox 10/11 já tinha sido obtido aquando da conquista do Bronze na categoria Campanha, com os filmes dos nossos campeões Beto Acosta, César Prates e Ivone De Franceschi, no 13.º Festival do Clube dos Criativos, no passado mês de Maio.
Agora, voltou a repetir a dose com a conquista de novo Bronze, na mesma categoria, na 1.ª Edição dos Prémios Criatividade da Meios e Publicidade, uma publicação da especialidade e com elevado grau de reconhecimento técnico nesta área.
Esta campanha teve como objectivo promover a venda de lugares anuais no Estádio José Alvalade – Gamebox – na época 10’11, com a assinatura “SEM TI NÃO HÁ CAMPEÕES. TU ÉS O SPORTING” e contou com a participação da Agência MSTF Partners e a Produtora Garage.
Foram desenvolvidos mais de 15 filmes em torno dos três protagonistas que descreviam a sua eterna ligação ao Clube e o quanto os adeptos foram importantes na conquista do título em 99/00.
Para além da campanha de TV, as visualizações dos 15 filmes no seu conjunto (site do Sporting, canal youtube Sporting e nos canais youtube criados propositadamente para o efeito) atingiram o impressionante número de um milhão e meio de visualizações o que dá uma ideia do impacto que criou na comunidade Sportinguista e não só.
Foi ainda criado um DVD com todos os filmes da campanha e que foi distribuído por todos os detentores de Lugares Especiais no Estádio.

Sem comentários:

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!