Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Jubas comemorou 1.º aniversário

O Jubas celebrou, no passado domingo, o seu primeiro aniversário. Foram milhares, cerca de 4.500, os que se juntaram à mascote «leonina» para assinalar a passagem do seu primeiro ano de vida.

O Jubas abriu as portas da sua casa perto das 14h00 de domingo. À porta do Estádio José Alvalade já centenas de meninos e meninas, acompanhados pelos pais e familiares, esperavam para que o Jubas os chamasse para a sua festa. Mas, aquando da entrada no recinto «leonino» ainda não havia sinal de Jubas, apenas se viam as muitas brincadeiras que estavam preparadas para essa tarde. No palco central, local onde iam acontecer muitas surpresas ao longo da tarde, tudo estava preparado para receber o aniversariante, que só chegou depois de ouvir os petizes a chamarem por si… O Jubas chegou e aí foi o delírio total.
As crianças que já enchiam o recinto não se cansaram de aplaudir e de chamar pelo «leão» mais famoso de Portugal. Este foi o ponto de partida para uma grande tarde de diversão, na qual não faltaram os insufláveis, pintura exterior de automóvel, pinturas faciais, dança, rappel, streetsurfing, workshops, jogos de mini rugby e de chuto à baliza, jogos tradicionais, ténis de mesa, jogos de consola, sessões de cinema, corrida de carrinhos, parque infantis com brinquedos, circuito de bicicletas, pintura do mural do leão e muitos passatempos. Com todos estes jogos, passatempos e brincadeiras, estava dado o mote para uma tarde em cheio, havendo ainda muitas surpresas, entre as quais a visita dos bicampeões nacionais de futsal, do avançado da equipa profissional de futebol, van Wolfswinkel, e do presidente do Conselho Directivo do Sporting, Luís Godinho Lopes. Os jovens «leões» e «leoas» tiveram ainda tempo para aprenderem a coreografia do Jubas.


Fonte: Sporting 

Sem comentários:

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!