Bem-Vindos ao Blog/Site do Tudo Pelo Meu Sporting Clube de Portugal

Qual o guarda-redes de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o lateral de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o central/pivot de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o ponta de ANDEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o defesa de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o médio de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o avançado de FUTEBOL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o ala de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o pivot de FUTSAL que mais se destaca?

Qual o guarda-redes de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o defesa de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o universal de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

Qual o avançado de HÓQUEI EM PATINS que mais se destaca?

ELEIÇÕES 2011 | Ideias fortes dos candidatos

 

 

Lista A - Godinho Lopes

Domingos:
Está escolhido o técnico. Domingos é excelente treinador. Já foi dito por Luís Duque, e Carlos Freitas conhece-o bem. Bruno de Carvalho também tentou contratá-lo.

Continuidade:
Quem tenho da continuidade é Moniz Pereira. É ridículo dizerem que sou da continuidade, quando, em 11 pessoas, há uma do último mandato.

Árbitros:
Temos de ganhar o respeito na forma como estamos na Liga e na arbitragem. Não tem havido independência na arbitragem. O nosso representante será Luís Duque.

Continuidade:
Quem tenho da continuidade é Moniz Pereira. É ridículo dizerem que sou da continuidade, quando, em 11 pessoas, há uma do último mandato.

Lista B - Pedro Baltazar

Zico:
Zico é a melhor escolha. E é a nossa escolha desde a primeira hora. E a escolha de Domingos [por Godinho Lopes] não, porque Scolari disse-lhes que não queria...

Investimento:
É preciso ter-se recursos para investir no Sporting. E o meu capital não é de origem esquisita... Se perder e algum candidato meter M€ 5, deixo lá os meus.

Liga:
Devíamos ter mais dérbis e clássicos. Não concordo com este modelo. Temos de ser equidistantes de Benfica e FC Porto. Vamos tentar ficar com a presidência da Liga.

Lista C - Bruno Carvalho

Banca:
A solução tem passado por promiscuidade com a banca. O fundo [russo] não vai estar disponível para os outros candidatos porque estes atiraram críticas infames e vis.

Van Basten:
Estavam 800 sportinguistas a receber Van Basten. Você [Godinho] só não apresenta Domingos porque não sabe se é isso que lhe dá a vitória.

Plantel:
Temos defendido que os jogadores precisam de calma e motivação. Tenho pena de que Godinho Lopes não critique Duque por este ter dito que precisava de um cheque e uma vassourada.

Lista D - Dias Ferreira

Futre:

Não estou preocupado por perder votos por A ou B, mas em arranjar quem ajude. Uma vez falei com Domingos, que vinha assinar e deu meia-volta e foi assinar pelo FC Porto.
Pai Natal:
Não tenho vergonha de assumir que estive ligado à continuidade. Acreditei no Pai Natal como acreditei no projecto que me contaram...

Perfil:
Você [Godinho] convidou-me para representar o clube na Liga, quando essa função é do presidente! Por aí se vê que você não tem perfil para presidente!

Lista E - Abrantes Mendes

Treinador:
Tenho três na cabeça. Não falo no treinador porque não sei mentir. Se é para lançar foguetes, comigo não contam. Vieram oferecer-me Van Basten, mas não o quis.

Fundo:
O problema do País está resolvido com tantos milhões! Posso juntar alguns trocos e vamos resolver o problema do PEC! O Sporting está numa situação dramática...

Totós:
Temos de ter uma expressão nacional. Não nos temos sabido impor, por isso falei em clube de totós. Somos comidos de todas as maneiras e feitios.

Sem comentários:

Ser Sportinguista...

Ser Sportinguista é uma doença incurável.
É mais do que gostar de futebol ou de um clube,
é um sentimento irracional, misto de orgulho e de sensação de pertença, é em tudo semelhante a uma paixão que nos faz sofrer intensamente.
São memórias e heróis de infância tingidos de verde.
Sim, para ser Sportinguista é preciso saber sofrer,
mas ser Sportinguista é saber amar... amar de uma forma tão intensaque não da sequer para explicar...
É deixar tudo para trás, porque hoje joga o Sporting e "eu tenho que ir ver"...
Porque perder um minuto que seja de um jogo do Sporting dói mais que a dor mais profunda, porque ver o nosso Sporting sofrer um golo é desesperante, porque festejar um golo não tem explicação, porque a emoção de uma vitória não se explica em simples palavras...
Porque ser Sportinguista não é ser único…
Porque ser Sportinguista é ser eterno...
AMO-TE SPORTING!